Planos Redes Sociais

Escolha abaixo qual o melhor plano para você começar a montar seu posicionamento na internet e nas redes sociais de forma lucrativa.

Conteúdos Personalizados

Criação de conteúdo relevante para promover o engajamento dos seguidores com a finalidade de aumentar o número de seguidores e vendas.

Monitoramento

Estaremos monitorando e analisando as redes sociais da sua empresa, para criar publicações que tenham maiores chances do seu público interagir.

Estratégias

Buscaremos sempre criar estrategias criativas e eficientes através dos dados coletados mensalmente dos hábitos dos seus seguidores nas suas redes sociais.

Relatórios Mensais

Seja sempre informado de tudo o que está acontecendo em suas redes sociais, através dos nossos relatórios mensais, criados exclusivamente para a sua empresa.

Consultorias

Os nossos clientes poderão solicitar consultorias para auxiliar você e sua equipe, com estrategias internadas para contribuir com o reconhecimento da sua marca.

Suporte Whatsapp

Nossos clientes poderá entrar em contato e solicitar suporte direto do nosso Whatsapp. Dessa forma, os nossos clientes terão um canal direto com o nosso suporte e poderá resolver o seu problema de forma muito mais ágil.

PLANO BÁSICO

R$699
R$ 590
00
Mensal
  • Gestão Completa de até 2 redes sociais.
  • Planejamento de Conteúdo para redes sociais
  • Gestão e Gerenciamento de 2 redes sociais.
  • Até 3 posts (artes) por semana, replicado nas rede social.
  • Relatório mensal de desempenho.

PLANO INTERMEDIÁRIO

R$1200
R$ 990
00
Mensal
  • Gestão Completa de até 3 redes sociais.
  • Planejamento de Conteúdo para redes sociais
  • Gestão e Gerenciamento de 2 redes sociais.
  • Até 5 posts (artes) por semana, replicado nas suas rede social.
  • Relatório mensal de desempenho.
  • SAC 3.0 (Atendimento ao cliente)

PLANO PREMIUM

R$1600
R$ 1.390
00
Mensal
  • Gestão Completa de até 3 redes sociais.
  • Planejamento de Conteúdo para redes sociais
  • Gestão e Gerenciamento de 2 redes sociais.
  • De 5 a 7 post (artes) por semana, replicado nas rede social.
  • Relatório mensal de desempenho.
  • SAC 3.0 (Atendimento ao cliente)
  • Monitoramento diário do perfil com atendimento​